É seguro?

Sim, a MANDORAS é confiável e já atua no mercado desde o ano de 2013, sempre com o lema: "Ao cliente, a máxima prioridade". Por esse histórico e compromisso, temos o maior orgulho de acumular mais de 2 milhões de seguidores em nossas redes sociais, e ser um site com uma das maiores comunidades de moda do Brasil.

Utilizamos as melhores e mais modernas tecnologias do mundo em nosso site. A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para nós. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro. Comprar na MANDORAS é fácil e seguro.

Como Comprar?

Oi, que bom ter você por aqui! Navegue a vontade e sinta-se em casa. =)

O primeiro passo é encontrar o produto desejado, navegando através das categorias.

Já encontrou o seu produto preferido? Que maravilha! 

Agora na página do produto confira com muita atenção as informações do mesmo, como os tamanhos disponíveis, suas medidas correspondentes na tabela que fica na descrição abaixo e as cores disponíveis.

Em todos os produtos, há uma tabela (em centímetros) bem detalhada com as medidas da peça. O ideal é medir as partes do seu corpo com uma fita métrica, ou então com a fita ou uma régua, medir uma outra peça de roupa similar e que lhe caia bem. Assim você terá a garantia de que quando a peça chegar vai ficar servir certinho. =)

Aceitamos todas as principais formas de pamento. Cartões de crédito e débito de múltiplas bandeiras. Boleto Flash®, o nosso exclusivo boleto bancário, que oferece confirmação do pagamento em menos de uma hora em dias úteis. E também transferência bancária tradicional ou PIX.

Após a escolha dos produtos. Vá para a página do carrinho e avance para a finalização da compra.

Você deverá fazer um cadastro, preenchendo nome, e-mail e senha.

Depois você deverá preencher um cadastro com seus dados pessoais e endereço de entrega. PRESTE MUITA ATENÇÃO AQUI, pois caso tenha alguma informação imprecisa no endereço, a entrega do produto pode ser abortada e os Correios nos devolve o pacote. Já pensou, ia ser muito triste, logo quando o produto estava tão perto de ser entregue, não é mesmo?

Escolha então a opção de frete e o prazo de entrega a disposição.

O último passo é efetuar o pagamento e finalizar a compra.

Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso. Em instantes você receberá no e-mail cadastrado a notificação de confirmação e informações sobre pedido.

Você ainda receberá informações via E-MAIL e Whats(caso cadastre seu celular) de todos os andamentos da sua compra e rastreamento do pacote até a sua entrega.

Mas se ainda surgir alguma dúvida, entre em contato conosco através do Chat no site, redes sociais ou pelo e-mail da nossa central: atendimento@mandoras.com.br

Nossa equipe ficará feliz em ajudá-lo!

Cancelamento

Aceitamos o cancelamento do pedido desde que o mesmo ainda não tenha sido enviado ou entregue aos Correios para envio.

Para cancelar seu pedido, comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@mandoras.com.br

Caso o produto ainda não tenha sido enviado ou entregue a transportadora, o Pedido será cancelado e o Pagamento estornado no cartão de crédito utilizado na compra, ou em caso de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feio via transferência.

ATENÇÃO: Se o pedido já estiver em posse dos Correios, a MANDORAS não poderá interromper e nem cancelar a entrega, logo, será necessário aguardar a entrega e só depois disso o cliente poderá solicitar a TROCA ou a DEVOLUÇÃO de produtos do pedido.

Caso os produtos do pedido já tenham sido enviados, não se preocupe, você poderá efetuar a troca ou devolução do mesmo no prazo de até 7 dias após o recebimento dos produtos.

Troca e Devolução

Seu pedido chegou e não deu certo. =( Que pena! Mas não fique triste, iremos te ajudar na melhor solução e o frete para devolver o produto ainda é por nossa conta. Ler Política

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: atendimento@mandoras.com.br dentro de 7 (sete) dias do recebimento do pacote e informe o motivo da troca.

Após o seu contato, enviaremos por e-mail um número de autorização de postagem dos Correios para que você possa nos enviar as peças que desejar trocar. Não precisa nem imprimir nada, basta levar aos Correios o pacote devidamente embalado, e informar o número da autorização de postagem.

Você poderá trocar pelo mesmo produto em cor ou tamanho diferente ou por qualquer outro produto da loja. Através de um vale compra, creditado a sua conta, você poderá efetuar com facilidade um novo pedido.

Você poderá receber um estorno pelos valores pagos pelos produtos devolvidos.

A restituição será realizada através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, ou em caso de pagamento via Boleto ou PIX, o reembolso será feio via transferência.

Outras Dúvidas

Entre em contato pelo e-mail da nossa central de atendimento: atendimento@mandoras.com.br

Whatsapp: (34) 99807-6533

Chat no site: Disponível em dias úteis de 8 às 17 horas.

Redes Sociais: Facebook e Instagram

OU ENVIE UMA MENSAGEM PELO FORMULÁRIO ABAIXO.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.