Vestidos, a peça mais amada pelas mulheres

A peça mais amada pelas mulheres, o vestido é sempre prático, versátil e superfeminino. Nos dias em que você quer estar linda sem muito esforço, ele é a salvação. Do queridinho pretinho básico aos estampados e coloridos, seja ele curto, longo ou midi, o vestido é a melhor opção no guarda roupa da mulher moderna. A peça transmite sensualidade, sofisticação, frescor, conforto e muita atitude.

Novo must have do guarda roupa feminino são os modelos midi, que ganharam espaço no cenário fashion atual e mostram que vieram pra ficar. O modelo ganhou um ar moderno, mas ainda muito delicado e feminino. Blogueiras e influencers adoram combiná-lo com tênis branco, e nos dias mais frescos, uma jaqueta jeans deixa o look ainda mais despojado e jovial.

Versões urbanas, clássicas, estilosas, do vestido social ao básico, eles nos acompanham em todas as estações do ano.

Os vestidos longos também são peças essenciais no guarda-roupa feminino. Confortáveis e leves, o modelo agrega um visual mais elaborado e fresco, dependendo da ocasião. Pode ser usado em casamentos ao ar livre ou em jantares com as amigas. O importante é variar, destacar curvas e criar movimento elegante por onde passar.

O curtinho é outro clássico no quesito vestido. Jovem, moderno e sensual, o modelo deixa as pernas a mostra e é a aposta do verão. No entanto, com botas over the knee e mangas longas, é a pedida mais sexy e ousada no inverno.

A MANDORAS está sempre antenada nas últimas tendências para trazer o melhor da moda pra você!


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.